quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ALMOFADA BOCA



9 comentários:

  1. Oi Fátima, vim agradecer a visita e aproveitei para dar uma olhadinha no seu blog. Amei seu cantinho e já me tornei sua seguidora. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que gostou do meu cantinho, adorei essa bocona aí..hahahahah
    beijos de mais uma seguidora

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, parabens pelo blog, sou do blogueiras unidas tb, ja estou te seguindo, faça uma visitinha no meu ficaria muito feliz, www.belosedelicados.blogspot.com Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada por seguir meu blog.
    Adorei o seu tb, tem mta coisa linda!!!

    Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima, desculpe a demora querida.Só agora consegui chegar aqui, pode deixar que ñ saio... rsrs. Parabéns pelo teu blog, desejo-lhe sucesso
    Bjus da amiga blogueira
    http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah !!! Essa almofada é linda . Depois vou fazer uma pra minha bonequinha de 3 anos... rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda!! Adorei essa almofada!! Super chique! Eu quero pra mim!!!!^^

    Beijos

    http://harmoniafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Fátima, obrigada pela visita, estou seguindo o seu trabalho transborda carinho e dedicação parabéns ! Visite meu outro blog: www.patyiva.blogspot.com também do blogueiras unidas.

    Você não tem um molde de almofada de pimentinha, nossa não acho de jeito nenhum! bjos

    ResponderExcluir
  9. Artesanato é dar formas ao carinho!!! Parabéns!!! Você e seu trabalho são encantadores!!! Muito obrigada por compartilhar tão grandiosa virtude!!! Deus a abençoe sempre!!! Beijos.

    ResponderExcluir