quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capa de galão de água com pintura natalina


7 comentários:

  1. Olá ! Sou do Blogueiras Unida ! E vim fazer uma visitinha ! Achei muito lindo seu cantinho !! Super fofo, com coisas maravilhosas !!
    Fica aqui meu convite para me fazer uma visita tb ! Já estou seguindo!!
    pepperbijux@blogspot.com]

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. que capa mais fofa!
    bela pintura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fatima,
    que fofo esse papai noel, vai dar um charme a mais na sua cozinha...Parabéns tá lindo!

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Fatima, vim retribuir o carinho e a visita.
    Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!
    Estou te seguindo também.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fatima, retribuindo a visita...
    Que coisas lindas são essas que você faz...amei!!
    bjos!!!

    Maria.

    mariasbunitas.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, estou participando da promoção do blog da minha amiga Esther Almeida, Artesãos de Grife, sou uma das finalistas, entre 12. Venho humildemente te pedir seu voto.
    http://tecart-esther.blogspot.com
    Na enquete da esquerda é só dar um votinho..Jô Bugallo.
    Obrigada... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse Papai Noel, linda pintura...
    Parabéns
    Bjos
    Déia

    ResponderExcluir